domingo, 8 de novembro de 2015

O futebol no rádio campista no fim de semana

Amigos tirei mais uma vez o fim de semana de descanso para ouvir um pouco as jornadas esportivas das rádios de Campos. Ontem felizmente a Absoluta AM fez o jogo Botafogo e Criciúma, lógico que no geladão, com Saulo Maciel, Marcos Mendonça e o novato Ryan, que tem ido muito bem.

Acho que a crítica que fizemos na última semana fez o Evaldo Queiroz cair na real, pois jogos assim importantes não podem ficar sem transmissão, pena que o Botafogo perdeu. 


Agora falando do domingo, meu amigo Amaro Lírio comandando o programa Difusora no Mundo dos Esportes na Difusora, e também vão fazer um geladão. Amaro também disse que amanhã Gilberto Vasconcelos estará de volta ao time da Difusora. Fora que seu Amaro está passando recibo direto falando que estão sem internet e também dizendo que "eu sou língua solta", reclamando da irresponsabilidade por conta de alguns membros da equipe. Flamengo e Goiás será o jogo narrado pelo Evandro Costa.



E o Evaldo Queiroz na Absoluta, pena que por telefone, muda isso Evaldo. Uma dica ao meu amigo Evaldo Queiroz, essa abertura cheia de firula não está com nada, o ouvinte quer informação, comentário, reportagem, não carnaval. Colocar aquela música "I am walking on sunshine" em futebol é ridículo. Outra coisa: Multitransmissão é quando são três jogos no mesmo tempo ou em partes, um em cada prefixo ou internet. Dois jogos (como é o caso) nada mais é que um duplex.  Na Absoluta Sérgio Tinoco e Marcos Mendonça com Palmeiras x Vasco e Flávio Ferreira no Rio com Flamengo e Goiás. 




Já o Arnaldo Garcia e sua Seleção do Rádio estão transmitindo um jogo de futebol amador. Como o próprio Arnaldo disse em nosso facebook, o objetivo dele é o futebol de Campos, clubes do Rio não são prioridade. Algo até louvável, mas creio que os times da capital mereciam uma atenção melhor, mesmo que no geladão. Um outro absurdo comandado pelo próprio Garcia é o fato do horário ser encerrado 19h40 aos domingos. Mas como assim? Principalmente que há jogos que iniciam 19h30. Vacilo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário